Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Brasília prefeito Magrado Barros reúne-se com deputados em busca de benefícios para Viana

Antenor Ferreira 

O prefeito de Viana/MA, Magrado Barros (DEM), esteve cumprindo extensa agenda de compromissos em Brasília/DF, onde foi recebido por deputados federais e recebeu garantias de benefícios para à população vianense. 
O primeiro compromisso do prefeito foi com o deputado federal Gil Cutrim (PDT), que garantiu máxima parceria a gestão do município, que receberá diversos benefícios. O deputado destacou seu carinho pela baixada maranhense, em especial por Viana. 

O segundo encontro foi com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), que aproveitou para agradecer a parceria com o prefeito Magrado, iniciada ainda em 2012, e que resultou na última eleição na conquista de 2353 votos ao deputado. 

Jerry assegurou apoio irrestrito a administração municipal, prometendo destinar emendas e convênios que trarão enormes benefícios aos vianenses. 

Além da agenda com os deputados, Magrado Barros também foi recebido em diversos ministérios e autarquias federais, onde esteve buscando convênios e a efetivação de programas. 

Com o município em dias com o CAUC, livre das mazelas deixadas por gestões anteriores, o prefeito espera provocar uma verdadeira transformação no município, garantindo mais dignidade e qualidade de vida à população. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários