Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em flagrante após estuprar e tentar matar mulher no MA

Danrley Viana Silva foi preso em flagrante na tarde de domingo (15), em Itapecuru Mirim, após tentar matar com golpes de faca no pescoço Maria Antônia da Silva.
Um homem identificado como Danrley Viana Silva foi preso em flagrante na tarde de domingo (15), em Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, após estuprar e tentar amatar uma mulher, reconhecida como Maria Antônia da Silva, com golpes de faca no pescoço. As informações são do G1 MA.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 14h de domingo no Povoado Mata Um, em Itapecuru Mirim, quando Danrley e Maria Antônia bebiam juntos. Após uma discussão entre o casal, Danrley Viana desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e logo em seguida fugiu. Maria Antônia foi encontrada por populares desfalecida e sem as suas roupas íntimas.
De acordo com a polícia, Danrley Viana Silva foi preso próximo à BR-222 conduzindo uma bicicleta na tentativa de fugir da cidade. Ele foi capturado em flagrante e levado à delegacia, onde confessou a autoria do crime. A polícia informou que Maria Antônia da Silva encontra-se hospitalizada e em estado grave.
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários