Ticker

6/recent/ticker-posts

Justiça nega impedimento de show da Virada e Magno Bacelar confirma réveillon do Milionário com os servidores lisos em Chapadinha

Antenor Ferreira
O Juiz de Direito Substituto, que responde pelo plantão judicial da comarca de Chapadinha/MA, João Batista Coelho Neto, decidiu pela não apreciação de pedido de tutela antecipada protocolado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do município, o SINDCHAP, que pedia o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos em até 72 horas e o cancelamento da festa de Réveillon 2020, a ser realizada na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), no próximo dia 31 de Dezembro. 

Os recursos do Fundo de Participação dos Municípios - FPM foi ocasionado pelo não pagamento de encargos do município, pelo prefeito Magno Bacelar (PV). 

A atração anunciada pela Prefeitura para a noite de Réveillon é o cantor Thúlio Milionário, um dos mais aclamados do ritmo forró na atualidade, e que segundo produtores de eventos não deve ter sido contratado por menos de 100 mil reais. 

Se formos levar em conta os gastos das outras atrações participantes, estrutura de palco, iluminação, segurança e outras despesas, o valor pode ficar bem mais acima.

Para os servidores públicos a realização desse evento é como um verdadeiro tapa na cara da sociedade chapadinhense. Uma completa mostra do desrespeito de Magno Bacelar com a gestão municipal, especialmente os servidores. 

Mas, ainda há uma esperança. 

Segundo uma fonte ligada a gestão municipal, o bloqueio do FPM foi sanado e o prefeito deve comunicar o pagamento do sonhado décimo terceiro. 

Vamos aguardar e torcer pra que sim, pois se não, dia 31 na Praça do Povo de milionário só terá o cantor, enquanto que o povo entrará 2020 liso e desrespeitado pelo atual governo.  

Ah, é claro. Vai ter a primeira dama, Danúbia Carneiro, mandando beijinho pra todo mundo, afinal tá tudo "Bom demais". 

Leia decisão do magistrado: 
Clique para ampliar 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários