MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Assista diariamente às 16h!

Assista diariamente às 16h!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Prefeito de Viana, Magrado Barros, tem celular clonado por golpistas

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), teve seu celular clonado novamente. O crime foi percebido pelo gestor municipal nesta quinta-feira, 26, quando alguns amigos começaram a receber mensagens, se passando por Magrado, pedindo que transferências bancárias fossem realizadas a seu pedido. As informações são do Maiobão TV

O prefeito de Viana explicou, que foi surpreendido novamente com o alerta de amigos e secretários da gestão que começaram a receber mensagens via WhatsApp pedindo para que eles fizessem transações bancárias para diversas contas em valores que iam acima de R$ 2 mil.

Magrado Barros, já teve o celular clonado em Janeiro de 2019, quando na época a mesma prática foi realizada por criminosos.

O prefeito lamentou o fato e disse que “todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas no intuito de tentar identificar a autoria”.

Magrado pediu que todos as pessoas que porventura venham a receber alguma mensagem pedindo que façam transferências bancárias em seu nome sejam desconsideradas.

Veja alguns prints da cobrança criminosa:
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista a partir das 16H!

Assista a partir das 16H!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página