MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Prefeito de Viana, Magrado Barros, tem celular clonado por golpistas

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), teve seu celular clonado novamente. O crime foi percebido pelo gestor municipal nesta quinta-feira, 26, quando alguns amigos começaram a receber mensagens, se passando por Magrado, pedindo que transferências bancárias fossem realizadas a seu pedido. As informações são do Maiobão TV

O prefeito de Viana explicou, que foi surpreendido novamente com o alerta de amigos e secretários da gestão que começaram a receber mensagens via WhatsApp pedindo para que eles fizessem transações bancárias para diversas contas em valores que iam acima de R$ 2 mil.

Magrado Barros, já teve o celular clonado em Janeiro de 2019, quando na época a mesma prática foi realizada por criminosos.

O prefeito lamentou o fato e disse que “todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas no intuito de tentar identificar a autoria”.

Magrado pediu que todos as pessoas que porventura venham a receber alguma mensagem pedindo que façam transferências bancárias em seu nome sejam desconsideradas.

Veja alguns prints da cobrança criminosa:
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página