Ticker

6/recent/ticker-posts

Plenária da Rede reforça pré-candidatura de Jeisael Marx a prefeito de São Luís

Nova comissão municipal da Rede em São Luís
A Rede Sustentabilidade realizou plenária neste sábado no Sesc-Deodoro, em São Luís, para oficializar sua nova comissão provisória municipal, que irá comandar o processo eleitoral de 2019 no partido. Dirigentes nacionais da legenda, entre eles a ex-ministra Marina Silva, enviaram mensagem ratificando a posição do partido em São Luís e endossando a pré-candidatura de Jeisael Marx a prefeito.

O Porta-voz do partido, reconduzido ao comando em São Luís, Waldemir Lima, falou da consolidação do projeto da Rede para São Luís. “Este encontro mostra o empenho e foco do partido em suas diretrizes. A Rede tem o Jeisael Marx como seu pré-candidato a prefeito com todo apoio da comissão estadual, que tem como porta-voz o Fauzi Beydoun, da direção nacional e também da municipal, da qual agora ele também faz parte. Hoje, estamos todos dentro deste projeto nesta corrida eleitoral em São Luís, que não será fácil”.

A 2ª Porta-Voz estadual do partido, Janicelma Fernandes, falou que a pré-candidatura do partido foge da tendência de polarização vista na política nacional, regional e local, representando uma união de ideias para soluções práticas, eficientes e sustentáveis para a cidade. “É importante termos uma candidatura própria, vez que essa polaridade ideológica que o país vive prejudica um projeto para o país. A Rede defende projetos para o país e que atenda sua população garantindo práticas e vivências sustentáveis. A candidatura de Jeisael representa uma possibilidade para os eleitores fora da polarização e diferente do que já está posto”, afirmou.

Nova comissão municipal da Rede


Porta vozes

1° Waldemir S. Lima e Silva
2° Laryssa CristalyaN. Coelho


Coordenadores Executivos
José Júlio Reis Canavieira
Jeisael de Jesus Pacheco


Coordenadores de Organização
Josenilson Pinheiro de Silva


Coordenadores de Finanças
Suzana Samara Dominici Simeão


Jorge dos Santos Silva
Inaldo Ribeiro de Sousa



Vogal
Orlando Egídio
Telma Arouche

No vídeo abaixo a mensagem da ex-ministra do meio ambiente, Marina Silva:


Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários