Ticker

6/recent/ticker-posts

Acusados de estuprar e matar mulher no Maranhão são presos e confessam o crime

Dois homens foram capturados em cumprimento a mandados de prisão temporária no início da noite desta quarta-feira (15) no povoado Marajá, município de Vitória do Mearim, a cerca de 170 quilômetros da capital maranhense. As informações são do MA 10. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão, eles são apontados no envolvimento do estupro seguido de morte e roubo com causa de aumento de pena da jovem Fernanda Correa Pereira, de 25 anos de idade. A quantia de R$ 190 pode ter sido levada da bolsa da vítima. O crime aconteceu no domingo (12), na mesma localidade.

Após as prisões a população chegou a cercar a delegacia de Vitória do Mearim, o que causou um princípio de tumulto e levou a equipe policial a conduzir os suspeitos para a Delegacia Regional de Viana. Na tarde desta quinta-feira (16), a oitiva será concluída e as investigações terão prosseguimento.

Segundo o delegado João Firmo, titular da cidade, a Polícia Civil foi até o local, recolheu provas e intimou testemunhas a fim de elucidar o caso. Com o material probatório e os depoimentos de pessoas que presenciaram o fato, foi instaurado inquérito policial a fim de investigar o delito. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários