Ticker

6/recent/ticker-posts

Com novas e perturbadoras revelações, tio do bebê Jhonatan Alves dos Santos, que desapareceu em Belágua, culpa a irmã pelo sumiço

Antenor Ferreira 
Onde está Jhonatan Alves dos Santos? Na foto Eudilene dos Santos - mãe, o bebê que desapareceu e o tio, "Betim", que acusa a irmã  
Na madrugada de 21 de Junho de 2019, o pequeno Jhonatan Alves dos Santos, bebê que a época tinha menos de 2 meses de vida, desapareceu misteriosamente da residência em que vivia, no município de Belágua/MA, distante 280 Km de São Luís. (Clique AQUI e tenha acesso a todas as publicações com detalhes do caso). 

Poucas horas depois noticiávamos o ocorrido, despertando atenção de milhares de internautas pelo Maranhão e Brasil, que aflitos torciam para que a criança fosse encontrada ainda com vida. 

Jhonatan desapareceu do quarto dos pais, sem que ninguém da casa percebesse, segundo o que foi narrado a época pela mãe, Eudilene dos Santos, e o pai, Tadeu do Nascimento dos Santos. 

O casal vivia na casa do avô paterno de Jhonatan, Raimundo Alves dos Santos, que a época chegou a ser levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, junto com Tadeu e uma tia da criança, Marilene dos Santos, suspeitos de envolvimento no sumiço. (Reveja). 

De lá para cá se passaram 07 meses e até o momento, exceto pela constante troca de acusações entre familiares, não há qualquer resposta sobre o paradeiro do pequeno Jhonatan. 

Na tarde de 26 de Setembro do último ano, estive pessoalmente na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, onde cobrei celeridade as investigações ao secretário de segurança pública Jefferson Portela, e ao delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Leonardo Diniz. 
Titular da página na sede da SSP, cobrando informações sobre o caso do pequeno Jhonatan 
Naquele momento fui informado que as investigações seguiam e que haveria respostas a sociedade, num curto espaço de tempo, ao menos assim esperávamos. 

Infelizmente até a tarde deste domingo (26), o caso segue sem qualquer conclusão, o que não nos impede de continuar cobrando as autoridades de nosso estado. 

Na tentativa de colaborar com o almejado fim desse mistério resolvi divulgar hoje um novo vídeo, onde o jovem Uelbetim de Souza, mais conhecido como "Betim", tio do pequeno Jhonatan e irmão de Eudilene dos Santos (mãe do bebê desaparecido), revela detalhes conturbadores e acusa a irmã pelo desaparecimento do menor. 

"Betim" disse que "a mãe e o pai são culpados sim", revelando que ainda no início das investigações indagou firmemente a irmã sobre o paradeiro do pequeno Jhonatan, ao ver o seu então marido, Tadeu do Nascimento dos Santos, sinalizar para que ela ficasse de boca fechada, pouco antes de ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos. 

Eudilene dos Santos vive na casa de sua mãe, na localidade Piquizeiro, zona rural do município de Belágua.  Segundo o irmão, ela não demonstra qualquer preocupação quanto o paradeiro de seu filho, com uma frieza que continua a revoltar os moradores do município. 

Assista o vídeo e tire suas conclusões: 
Numa live feita em nossa página no Facebook, em 09 de setembro de 2019, ouvimos por telefone a jovem Eudilene dos Santos, que negou qualquer envolvimento com o desaparecimento do filho. Você pode conferir a íntegra desse vídeo AQUI! 

Com as revelações feitas pelo seu irmão, espero que as autoridades possam fazer algo, a fim de averiguar o real teor, e por fim de uma vez por todas a esse angustiante mistério. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

1 Comentários