MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Em Presidente Dutra/MA crianças procuram delegacia para tentar recuperar bola e saem com uma novinha

Um grupo de meninos que jogava uma pelada na rua, em Presidente Dutra, distante 307 km de São Luís, procurou a delegacia, por volta das 16h dessa quinta-feira (9), após uma vizinha ficar com a bola que bateu na porta da casa dela.
O delegado César Ferro disse ao G1 MA que as crianças o procuraram para que ele pegasse de volta a bola que foi tomada por uma mulher.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.

Questionados sobre o estado da bola, os garotos afirmaram que era velha e murcha. O delegado e a equipe dele resolveram comprar uma bola para os meninos, e a pelada foi reiniciada.

“E mandei dizer a mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, afirmou o delegado. O momento de felicidade dos meninos ganhando a nova bola foi registrado com a imagem acima.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Eu já tinha visto palhaçada, mas assim é de morrer de ri. Acreditar que comprar uma bola nova e incentivar crianças a destruir a frente da casa alheia seria uma boa ação, é de se impressionar. Só no Brasil acontece que as leis só servem para banalizar, desmoralizar e até humilhar as pessoas de bem e que trabalham neste país. Certamente eu até posso ser considerado alguém que desacato a autoridade. Certamente a dona da casa que deve ter suado pra tentar construir seu patrimônio, ainda corre o risco de ser detida pq ela precisa ter seu portão, janela, telhado, etc, destruído e se virar pra consertar, pois rua é o melhor lugar de se criar, educar criança para que a própria polícia que hoje a incentiva, possa vir amanhã a mata-la.
    Se a mulher fosse a delegacia preste queixa, certamente o delegado com a sua equipe não seria tão acolhedor, e tão pouco alguém iria lhe pagar pelo prejuízo.
    Este é o Brasil de todos.
    Brincadeira...

    ResponderExcluir

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página