Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia prende meliantes que tentaram assaltar lotérica em Chapadinha, e que logo após praticaram assalto a mercadinho de Anapurus

Antenor Ferreira 

A Polícia prendeu os dois meliantes que tentaram assaltar uma casa lotérica em Chapadinha/MA, na manhã desta quinta-feira (09), e que logo após realizaram um assalto a  um estabelecimento comercial na cidade de Anapurus, o Comercial RG. 
Segundo informações, o assalto em Anapurus ocorreu por volta das 17h. Os criminosos levaram uma quantia considerável em dinheiro, mas foram pegos em flagrante, nas imediações do bairro 5 estrelas. 

Foram presos EZICO REIS DOS SANTOS, residente no povoado Bonsucesso e GABRIEL ARTHUR SOUZA LOBATO, residente no povoado Bacabalzinho. Com eles a polícia encontrou a quantia levada durante o assalto. 

Os meliantes informaram que se desfizeram da arma utilizada no crime durante a fuga. 

Com os assaltantes foram encontrados: 01 Celular Samsung modelo SM J701MT; 01 Motocicleta Honda CG 125 fan KS ano 2015 Preta chassi 9C21C4110FR814925; R$ 3.570,00 (três mil, quinhentos e setenta reais) levados do mercadinho; 01 Relógio de metal marca Cássio; 01 Relógio de metal marca pointer; 02 camisas e 01 boné.
Além de assumirem a tentativa de assalto a lotérica de Chapadinha pela manhã, um dos criminosos, Ezico, informou ter participado de outro assalto em Anapurus, ocorrido dia 24 de dezembro de 2019.

Com informações do blog Sala Vip

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários