Ticker

6/recent/ticker-posts

Idoso é assassinado a tijoladas por adolescente que diz ser vítima de tentativa de estupro

Um mecânico de 51 anos foi encontrado morto, na Área de Desenvolvimento Econômica (ADE) de Águas Claras, na noite dessa terça-feira (28/01/2020). Os policiais militares foram acionados por meio do 190 e, chegando ao local, encontraram a vítima no chão, com sinais de violência. A suspeita é uma adolescente de 13 anos que teria usado um tijolo para assassinar o homem. As informações são do Metrópoles
Tijolo usado pela adolescente
Os moradores tentaram reanimar a vítima, identificada como Antônio Soares da Silva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. A adolescente, suspeita de cometer o crime, estava no endereço e também precisou de atendimento médico após passar mal.

Ao ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), ela disse que cometeu o ato após sofrer uma tentativa de estupro. A Polícia Civil, porém, ainda não tinha ouvido ela formalmente até a manhã desta quarta-feira (29/01/2020).

Mas no hospital a adolescente detalhou que, na noite dessa terça-feira (28/01/2020), estava com a sua irmã, que está grávida, andando em via pública. Contou que Antônio teria mexido com ela, assoviado, e mostrado o pênis. Logo em seguida, teria corrido e tentado agredi-la. Momento que a adolescente deu uma “gravata” no mecânico e o enforcou.

O homem caiu e a adolescente começou a agredi-lo com chutes na cabeça. Depois, pegou um tijolo e jogou na cabeça dele. Ressaltou ainda que a irmã se aproximou e tentou impedir as agressões. Garantiu que só quis se defender de um possível estupro e não conhecia Antônio.

A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Pistão Sul) e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, que investiga todas as versões apresentadas. Inclusive de uma irmã da adolescente, que contesta a versão da suspeita. Ela disse que a menina estava sob efeito de drogas e teria matado após o mecânico negar uma carona. O local do crime passou por perícia.

Funcionários da mecânica RV Auto Center, local onde Antônio Soares da Silva trabalhava, lamentaram a perda do colega. O patrão da vítima, Robson Garrido, 48, disse que o mecânico era “excelente funcionário” e que ele não era de ter desavenças. “Estou muito sentido porque trabalhava com ele há 16 anos. Não mexia com ninguém”, afirma.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários