Ticker

6/recent/ticker-posts

Na zona rural Vanderly Monteles segue recebendo apoio do povo de Anapurus, fortalecendo seu projeto de reeleição

Antenor Ferreira 
Fotos: Lucas Nascimento 
A agenda da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), está cada vez mais movimentada com a aproximação do período eleitoral. Naturalmente ela segue como pré-candidata à reeleição. 

No último fim de semana a mandatária participou de vários momentos, onde recebeu novas declarações de apoio de moradores, até mesmo de localidades pertencentes a outros municípios

Os encontros da prefeita e sua comitiva tiveram início no último sábado (25), quando ela se deslocou a localidade Baixão da Coceira, que apesar de pertencer ao município vizinho de Santa Quitéria depende de Anapurus em vários serviços. 
Prefeita Vanderly Monteles recebe demonstrações de carinho de moradores do povoado Baixão da Coceira 
No povoado a prefeita se reuniu com vários moradores, ocasião em conversaram sobre o cenário político de ambos os municípios, carências da comunidade e expectativas para o próximo período eleitoral. 


Moradores do povoado Baixão da Coceira fazem festa com a presença da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly 
O líder político Ivanildo Monteles chegou a declarar publicamente seu possível apoio a pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira, que vem recebendo grande aceitação dos pretensos eleitores. 

Vanderly agradeceu o carinho dos moradores da comunidade, destacando que sente-se feliz por saber que o trabalho de sua gestão repercute e beneficia moradores, além fronteiras. 
Médico Tânios Matias também participou do encontro 
Já no domingo (26), Vanderly e sua comitiva participaram de uma reunião na residência do vereador Faris Dean, na localidade Água Rica. 

O parlamentar reuniu diversos amigos para reafirmar apoio a prefeita e apresentar algumas reivindicações para a comunidade. 


Além da líder do executivo estiveram também presentes seu esposo e líder político Ivanildo Monrteles, o vereador Reinaldo Clauck e secretários municipais. 

No período da tarde ela esteve na localidade Claúdio, onde participou de um momento festivo em comemoração ao aniversário do amigo "Maior". 
O aniversariante e moradores presentes aproveitaram para agradecer pelo trabalho que a gestão desenvolve na zona rural, antes esquecida. 


Confira mais fotos: 


















Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários