Ticker

6/recent/ticker-posts

Página alcança quase 200 mil acessos em menos de 48 horas

Antenor Ferreira 

É com enorme sentimento de gratidão que compartilho com nossas internautas os números de acessos a nossa página nas últimas 48 horas. 

Segundo o gráfico do nosso gerenciador, alcançamos ao longo deste sábado (25) e hoje, domingo 26, quase 200 mil visualizações

Foram 70.770 visualizações ontem e 126.199 até às 20h da noite de hoje, quando fizemos nossa última  leitura dos dados, totalizando 196.969 acessos a página . 

Nos últimos 30 dias tivemos quase 500 mil acessos, e já estamos bem perto de alcançar nosso segundo milhão de visualizações, isso com apenas 7 meses no ar. Confira: 
Gráfico de visualizações do blog. Clique para ampliar! 
Os números, que nos colocam em definitivo na lista das páginas mais acessadas do Maranhão, representam acima de tudo a confiança dos internautas a nossa página, fruto de nossa incansável e diária missão de levar informação de qualidade ao ar. 

Agradeço a cada um que acessa e compartilha nossos conteúdos, na certeza que muito mais faremos ao longo deste ano de 2020, quando completaremos um ano de antenorferreira.com no ar. 

Muito obrigado Brasil! 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários