MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Corpo é encontrado boiando em rio na zona rural de Itapecuru/MA

Na tarde de sábado (15) moradores do assentamento Conceição Rosa, cerca de 7 km do centro de Itapecuru-Mirim, acionaram as autoridades após descobrirem um corpo boiando no rio. As informações são do blog Itapecuru Noticias.  
De acordo com o pescador Wellington Ferreira, enquanto ele fazia seu trabalho de rotina retirando redes de pesca, o cadáver passou a seu lado. Até então parecia algum dos muitos plásticos que descem o rio já muito poluído.

"Algo me fez perceber que aquilo era diferente. Fui atrás e chegando mais perto vi que era um corpo", declarou ele. Não foi possível identificar o corpo devido o adiantado estado de putrefação. As polícias Civil e Militar estiveram no local para as primeiras providências.

Por volta das 17h30 os moradores ajudaram o funcionário de uma funerária a retirar os restos mortais da água e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página