MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Preso homem que tentou matar mulher com facada no peito em Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (10), o homem identificado como Jasom Souza Vieira, de 45 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. 
Ele tentou assassinar a sua companheira, no dia 26 de janeiro deste ano, no Bairro Vila Cafeteira, e Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

A ex-esposa do agressor, identificada como Cleonice, foi atingida por uma facada no tórax, no momento em que estava deitada em uma rede.  A tentativa de feminicídio foi motivada pela não aceitação do término do relacionamento.

Cleonice foi socorrida por vizinhos e levada às pressas para a Unidade Mista da Vila Cafeteira, em estado grave, com a faca punhal cravada no peito, sendo submetida à cirurgia imediata. Apesar da gravidade do ferimento, ela conseguiu se recuperar.

Após a tentativa de feminicídio, o marido agressor fugiu em uma motocicleta.

A investigação está sendo conduzida pela equipe do Departamento de Feminicídio do Maranhão, vinculado à Superintedência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página