Ticker

6/recent/ticker-posts

Vitima de depressão jovem recorre ao suicídio em Mata Roma

Antenor Ferreira 

Infelizmente mais um jovem perde a batalha contra a depressão. O morador do município de Mata Roma/MA, identificado como Kleison Silva, recorreu ao suicídio na tarde desta quinta-feira (20). 
Segundo informações, Kleison sofria de depressão desde criança e para tristeza de todos os familiares e amigos foi encontrado enforcado, dentro da residência dos pais, por volta das 18h de ontem. 

Deixamos nossos lutos a família e amigos. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois que meu namorado de um ano terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer. Eu não sabia se poderia recuperá-lo e a ansiedade era insuportável. Eu precisava dele de volta desesperadamente, porque eu o amava muito. Então, entrei em contato com este grande lançador de feitiços para obter ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor sobre ele e, dentro de 48 horas, meu namorado voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. O Dr. Ilekhojie o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho, sou a mulher mais feliz do mundo. Quero recomendar esse ótimo lançador de feitiços a qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para um rompimento de amor. Envie um e-mail para gethelp05@gmail.com ou ligue para / WhatsApp: +2348147400259 "Estou muito agradecido e posso dizer que, se você tiver Quando eu terminei e quero recuperar essa pessoa, o Dr. Ilekhojie é o melhor! Nunca vou esquecer o quanto ele me ajudou

    ResponderExcluir