MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Ao perceber barca afundando secretária de Indústria e Comércio de Chapadinha, Hilda Ponte, pede exoneração do cargo

Antenor Ferreira
Já começou a saída de secretários e aliados da barca furada do atual prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), que ruma para mais uma baita surra nas urnas, nas eleições que se aproximam, isso independente de quem escolher para disputar os votos dos hoje arrependidos chapadinhenses, que caíram em sua lábia nas eleições de 2016. 

E com o enfim término de seu desastroso mandato e aproximação das eleições, quem estava apenas suportando a gestão começa a cair fora. 

Depois de perder um dos mais priveligiados de seus blogueiros, que preferiu seguir seu padrinho político (deputado Paulo Neto) que declarou apoio a pré-candidata Belezinha, chegou a vez da ex-vereadora Hilda Ponte dizer Adeus ao "Ruim Demais". 

A ex parlamentar entregou o cargo de secretária de Indústria e Comércio nesta segunda-feira (09), por meio de uma carta de exoneração. 
Para mim a atitude da ex-vereadora Hilda Ponte é bastante louvável, porém muito tardia. 

Deixar o governo Magno Bacelar é uma das mais sábias atitudes nos dias atuais. Mas, deixar pra fazer isso somente nos minutos finais de seu mandato, soa mais como uma tentativa de querer posar de bonzinho com o povo, que felizmente está acordando. 

Agora me vem uma dúvida: entregará o cargo apenas a então secretária ou toda família Galvão? 

Questiono por conta da ventilação de possível pré-candidatura do vereador Neto Pontes ao executivo, assunto que tratei em publicação anterior, onde levantei às várias amarras do edil ao governo, que até então tinha a mãe, esposa e vários familiares dentro da estrutura administrativa. (Clique AQUI e reveja). 

Bom, o certo é que mais gente deve cair fora do governo nos próximos meses, tornando praticamente impossível a eleição de qualquer ser vivo que venha a ter o apoio de Magno Bacelar. 

É aguardar os próximos capítulos. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página