Ticker

6/recent/ticker-posts

Depois de brigas e trocas de acusações, vice-prefeito Talvane Hortegal volta a caminhar de mãozinhas dadas com Magno Bacelar

Antenor Ferreira 

Uma publicação recente no facebook da primeira dama e ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, noticiou o retorno de paz entre o prefeito Magno Bacelar (PV) e o vice Talvane Hortegal. 
Prefeito Magno Bacelar, Danúbia Carneiro, Lara Furtado e o vice-prefeito Talvane Hortegal, juntos mais uma vez 
Segundo a publicação, "após muito diálogo" Talvane, a esposa Lara Furtado e seu "grupo político", o qual desconhecemos, decidiram caminhar juntos com o casal Magnúbia nas eleições que se aproximam. 

Até aí nada anormal, apenas a consumação de um apoio político, isso se não estivéssemos falando justamente de quem passou mais de 02 anos rompido com o governo, após tornar público graves denúncias. 

Em um aúdio que vazou em grupos de WhatsApp, pouco depois do vice-prefeito anunciar o rompimento com o grupo político do atual prefeito, sua esposa, Lara Furtado, revelava  o descumrpimento de suposto acordo de doação do salário do vice-prefeito a entidades filantrópicas do município. 

No aúdio Lara Furtado diz que o dinheiro estaria sendo "comido por alguém". 

"Qualquer pessoa está recebendo, menos a APAE, o Boa Vontade e a associação da Motinha", afirma a esposa do vice. 

Relembre a polêmica no vídeo abaixo: 
Bom, como vemos motivos não faltaram para o vice-prefeito romper com seu então colega de chapa. Mas e agora, qual foi o motivo do inesperado retorno? 

Infelizmente a postura de Talvane Hortegal só vem a confirmar declarações do prefeito Magno Bacelar nos bastidores, onde esse por diversas vezes, sem qualquer pudor revelou que o vice-prefeito "gostava mesmo era de dinheiro", afirmam fontes ligadas a alta cúpula. E diante de acusações de recebimento de quase 70 mil reais/mês da prefetura de Pinheiro, administrado pelo genro Luciano Genésio, esposo da deputada Thaiza Hortegal, isso sem nunca ter aparecido para trabalhar, segundo denúncias (Leia AQUI sobre), presume-se que as mãozinhas dadas de Talvane e Magno não tenha resultado apenas de mera amizade ou fidelidade política. 
Comprovante de pagamento milionário recebido por Talvane em Pinheiro 
Resta saber a reação do povo, que cada vez atento as tramóias de quem só quer saber do próprio bolso. 

Chega logo Outubro! 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários