MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Homem é morto a facadas após cobrar divida em Buriti de Inácia Vaz

Antenor Ferreira 

Um homem identificado como Antonio garimpeiro foi morto na tarde deste domingo (08), no município de Buriti de Inácia Vaz, distante pouco mais de 320 Km de São Luís. 
Segundo informações, a vítima foi brutalmente esfaqueada por um idoso conhecido pela alcunha de "Budé", o qual teria comprado um porco em sua mão.  

Testemunhas relataram que Antonio Garimpeiro parou de moto na porta do suspeito para cobrar a dívida. "Budé" por sua vez já saiu de casa com uma faca em punho e partiu para o mortal ataque. 

A vítima morreu no local. O suspeito fugiu após o crime. 

O assassinato aconteceu no bairro Alto da Moderação. Moradores estão em choque com a violência. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

2 comentários:

  1. Aplique uma tarja na foto. Algo que deixe a imagem embaçada, pois será ainda mais impactante para familiares que tiverem acesso a matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: Da forma que está é muito visível e mais impactante ainda. É bom colocar alguma tarja desfocando a imagem. Pensar nos familiares que já estão passando por um momento de dor, pela perda, e, dessa forma que está a foto de capa, mais impactante se torna, aumentando o sofrimento da família.

      Excluir

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página