Ticker

6/recent/ticker-posts

Governo do Maranhão decreta fechamento do comércio em combate ao coronavírus

Na manhã deste sábado (21), o Governador do Maranhão, Flávio Dino, decretou novas medidas em combate ao COVID-19, entre elas o fechamento do comércio no estado. O anúncio foi durante uma coletiva realizada, na manhã deste sábado (21), no Palácio dos Leões, em São Luís. Além disso, Flávio Dino destacou que a atuação de profissionais dos órgãos estaduais devem ser mantidos, mas somente os serviços considerados essenciais.
Ainda na coletiva, a fake news foi debatida. “A população deve tomar cuidado e evitar compartilhar áudios, vídeos e fotos. Há total transparência, sem omissão de casos do coronavírus”, destacou o governador do Maranhão.

Até o início da tarde de hoje, 1 caso foi confirmado no Maranhão. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunicou que, desde o início do monitoramento, notificou 243 casos de possível infecção por COVID-19. Até ontem, 205 casos suspeitos estavam sendo acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS), Um outro boletim deverá ser divulgado neste sábado.

As informações são do MA 10 

Postar um comentário

0 Comentários