Ticker

6/recent/ticker-posts

Jornalista piauiense, da bancada do Jornal Nacional, anuncia está curado do Coronavírus, após ficar entubado em UTI de Teresina

Internado desde a última segunda-feira dia 16 de março , o apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, evoluiu bem ao tratamento no combate a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus e está curado. O jornalista recebeu o novo exame nesta sexta-feira (27), que não detectou mais o vírus em seu organismo e recebeu alta médica do hospital particular onde ficou internado durante 12 dias, no Centro de Teresina. Informações do Meio Norte
Marcelo manteve um bom padrão respiratório e sem o aporte de oxigênio suplementar nos últimos dois dias. Ele chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser entubado. Marcelo foi extubado e liberado para o apartamento na quarta-feira (25). Pelas redes sociais, ele apareceu junto com os profissionais de saúde do hospital em que se recupera.
Em outro vídeo, Marcelo Magno agradeceu orações após sair da UTI. "Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber no hospital ", disse ele.
Magno, que participou de rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no último dia 7 de março contraiu o vírus no aeroporto de São Paulo antes de embarcar para Teresina. Ele chegou a participar do rodízio de apresentadores do JN pelos 50 anos do telejornal e foi diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (19).
A emissora TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, suspendeu seus telejornais e colocou seus profissionais em quarentena desde a última sexta-feira (20). Claudinei Moreira da Silva, diretor de jornalismo da TV Clube, afirmou que o mais provável é que o jornalista tenha sido infectado no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde fez uma conexão demorada para retornar ao Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários