Ticker

6/recent/ticker-posts

Morador de rua morre após ser espancado e queimado no Distrito Federal

O corpo de um homem foi localizado na madrugada desta sexta-feira (27/03) próximo ao ParkShopping, no Guará. A vítima apresentava ferimento na cabeça, queimaduras na região das nádegas e pernas. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, trata-se de um morador de rua. Ele teria sido agredido até a morte. Polícia Militar foi acionada.
A vítima foi identificada como José de Cerqueira, 60 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e o suspeito do crime. No local, policiais e bombeiros encontraram objetos queimados. As investigações serão conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Esta semana, a PCDF prendeu um motorista de aplicativo acusado de ter matar um morador de rua, no dia 20 de fevereiro, em Ceilândia. O motivo teria sido vingança, pelo fato de a vítima ter assaltado o suspeito.
Também no começo desta semana, o DF registrou um outro homicídio. Um homem foi executado a tiros em plena luz do dia na avenida principal do Paranoá. Câmeras de segurança instaladas perto do local do crime filmaram o momento em que a vítima tenta, em vão, escapar dos assassinos.
Em determinado momento, o homem, ainda não identificado, escorrega próximo a um degrau e cai. Três homens se aproximam correndo e abrem fogo. Em seguida, fogem a pé do local.
O caso, apurado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), é tratado como homicídio supostamente relacionado ao tráfico de drogas. Segundo a apuração dos investigadores, a perseguição começou próximo a um comércio de frutas e legumes, na Quadra 10 do Paranoá.

Postar um comentário

0 Comentários