MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Mulher é esquartejada e colocada dentro de maquina de lavar no Amazonas

O corpo de Aline Beatriz Corrêa Esmeraldo, 22, foi encontrado esquartejado dentro de uma máquina de lavar na madrugada desta quarta-feira (11), no Ramal do Bacuri 2, em Autazes (distante 112 quilômetros de Manaus).
Conforme a polícia, por volta de meia-noite eles receberam uma denúncia informando que um corpo havia sido jogado no ramal do Bacuri. Após adentrar a mata, a polícia encontrou uma máquina de lavar de cor preta, com forte odor, com o corpo esquartejado da vítima dentro dela.

A PM procedeu para a retirada do corpo e encaminhou o mesmo para necropsia no hospital da cidade. Populares informaram que Aline teria envolvimento com tráfico de drogas e que estava sendo ameaçada.

Ela seria suspeita ainda de participar de um assalto a um mercadinho na Vila do Novo Céu, com dois outros homens, de onde teriam levado R$ 17 mil do estabelecimento, no dia 9 de março deste ano. O caso deve ser investigado. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página