Ticker

6/recent/ticker-posts

Nuvem de fogo assusta moradores de Feira de Santana, na Bahia

Antenor Ferreira 

Uma nuvem misteriosa deixou atônitos moradores do município de Feira de Santana, na Bahia, e tem causor pavor a muita gente em todo o país. 
A "nuvem de fogo" em formato de um cogumelo, que lembrou a explosão da bomba atômica lançado pelos Estados Unidos no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial, foi visto no final da tarde desta quinta-feira (19). 

O fenômeno de formação da nuvem, identificada pela ciência como do tipo Cumulonimbus, ocorreu entre 17:30h e 18:45h. Os raios de sol que estavam se pondo incidiram sobre a nuvem, o que possibilitou um tom alaranjado, e dentro dela era possível ver raios. Ao anoitecer, a nuvem ganhou um tom de violeta.
O astrônomo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Alberto Silva Betzler, também acompanhou o fenômeno e disse que para esta quinta estava sendo esperada chuva de 40 a 50 milímetros: “Então ocorreu esse fenômeno, que tipicamente produz muita chuva, principalmente nos meses mais quentes do ano”.

Para os moadores, em meio a pandemia do coronavírus, a nuvem pode ser um sinal do definitivo fim dos tempos, ou da volta de Jesus, como anunicado nas escrituras bíblicas. 

Assista os vídeos e tire suas próprias conclusões: 

Com informações do Correio 24H 

Postar um comentário

0 Comentários