MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

Nuvem de fogo assusta moradores de Feira de Santana, na Bahia

Antenor Ferreira 

Uma nuvem misteriosa deixou atônitos moradores do município de Feira de Santana, na Bahia, e tem causor pavor a muita gente em todo o país. 
A "nuvem de fogo" em formato de um cogumelo, que lembrou a explosão da bomba atômica lançado pelos Estados Unidos no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial, foi visto no final da tarde desta quinta-feira (19). 

O fenômeno de formação da nuvem, identificada pela ciência como do tipo Cumulonimbus, ocorreu entre 17:30h e 18:45h. Os raios de sol que estavam se pondo incidiram sobre a nuvem, o que possibilitou um tom alaranjado, e dentro dela era possível ver raios. Ao anoitecer, a nuvem ganhou um tom de violeta.
O astrônomo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Alberto Silva Betzler, também acompanhou o fenômeno e disse que para esta quinta estava sendo esperada chuva de 40 a 50 milímetros: “Então ocorreu esse fenômeno, que tipicamente produz muita chuva, principalmente nos meses mais quentes do ano”.

Para os moadores, em meio a pandemia do coronavírus, a nuvem pode ser um sinal do definitivo fim dos tempos, ou da volta de Jesus, como anunicado nas escrituras bíblicas. 

Assista os vídeos e tire suas próprias conclusões: 

Com informações do Correio 24H 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página