MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Fique bem informado. Assista!

Fique bem informado. Assista!
Clique para se inscrever em nossa página
Você está em

"Pra mim foi um baque muito grande", diz mãe de menino brutalmente assassinado por trans mostrada no Fantástico

Antenor Ferreira 
A equipe do programa Alerta Nacional, transmitido pela emissora A Crítica em parceria com a Rede TV, comandado pelo polêmico apresentador Sikêra Júnior, mostrou uma reportagem especial com a mãe do menor Fábio dos Santos Lemos, assassinado brutalmente pela transexual Suzy de Oliveira, que virou manchete no programa Fantástico da rede Globo de televisão. 

A criança era vizinha do transexual e foi morta quando tinha apenas 09 anos. A reportagem traz detalhes do cruel assassinato e a revolta da mãe da criança, que ficou chocada ao ver o programa global colocar o encarcerado Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos (nome de batismo do transexual), como uma vítima do sistema penitenciário brasileiro. 

"Ele receber um abraço, receber cartinha e ainda recebeu bombonzinho, na prisão? Eu recebi o quê? Nada, desabafou a mãe ainda em choque com a reportagem. 

Assista: 
A repercussão tem sido tamanha que até mesmo a transexual divulgou parta em que pede perdão pelo hediondo crime cometido. (Reveja)

Já a emissora Globo permanece em silência sobre o caso.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Assista!

Assista!
Clique para se inscrever na página

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página