MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

"Pra mim foi um baque muito grande", diz mãe de menino brutalmente assassinado por trans mostrada no Fantástico

Antenor Ferreira 
A equipe do programa Alerta Nacional, transmitido pela emissora A Crítica em parceria com a Rede TV, comandado pelo polêmico apresentador Sikêra Júnior, mostrou uma reportagem especial com a mãe do menor Fábio dos Santos Lemos, assassinado brutalmente pela transexual Suzy de Oliveira, que virou manchete no programa Fantástico da rede Globo de televisão. 

A criança era vizinha do transexual e foi morta quando tinha apenas 09 anos. A reportagem traz detalhes do cruel assassinato e a revolta da mãe da criança, que ficou chocada ao ver o programa global colocar o encarcerado Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos (nome de batismo do transexual), como uma vítima do sistema penitenciário brasileiro. 

"Ele receber um abraço, receber cartinha e ainda recebeu bombonzinho, na prisão? Eu recebi o quê? Nada, desabafou a mãe ainda em choque com a reportagem. 

Assista: 
A repercussão tem sido tamanha que até mesmo a transexual divulgou parta em que pede perdão pelo hediondo crime cometido. (Reveja)

Já a emissora Globo permanece em silência sobre o caso.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página