Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de São José do Divino é a primeira vítima do Covid-19, no estado do Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.  O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo governador Wellington Dias, através de vídeo divulgado nas redes sociais. 
O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu.  Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) também lamentou a morte do prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, a partir de uma nota de pesar.

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo confirmado a morte do prefeito por coronavírus.

Confira a nota de pesar da APPM na íntegra:

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) lamenta, com pesar, o falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, na madrugada desta sexta-feira (27). A diretoria e funcionários da APPM se irmanam aos familiares e amigos de Antônio Nonato, rogando para que encontrem resignação e resiliência neste momento de dor.

Veja o vídeo do governador: 
As informações são do Meio Norte 

Postar um comentário

0 Comentários