MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Técnico em enfermagem é preso suspeito de tentar dopar e abusar sexualmente de jovem em hospital de Bacabal/MA

Antenor Ferreira 

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (12), um técinico em enfermagem no município de Bacabal, distante cerca de 250 Km de São Luís, suspeito de sedar e abusar sexualmente de um jovem de 20 anos. O crime aconteceu dentro do hospital do município, em janeiro deste ano. 
A investigação da Polícia Civil aponta que o autor do crime trabalha como técnico em enfermagem no Hospital Geral de Bacabal (Socorrão). Ele sedou o paciente a fim de praticar o ato sexual, sem qualquer consentimento da vítima.

O CRIME 

Segundo a vítima, tudo aconteceu na sala onde aconteceria a limpeza dos ferimentos. Havia no local o técnico e uma enfermeira que saiu em seguida, atendendo pedido do suspeito. 

A vítima relatou ainda, que, o técnico teria pego a sua mão e colocado para apalpar as suas partes genitais, tentando em seguida tirar sua roupa. 

Na tentativa de escapar dos assédios o jovem saiu correndo e caiu no corredor do hospital, ocasião em que se feriu, devido uma agulha de soro que ainda estava em seu braço. 

A vítima foi então socorrida por profissionais da unidade médica e denunciou o caso a direção do Hospital.

Um Boletimo de Ocorrência (BO) foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A direção do hospital desligou o suspeito do quadro de prestador de servidores. O suspeito fugiu do município. 

Após denúncia anônima avisando que o suspeito estaria em sua residência, localizada no residencial Terra do Sol, policiais que estavam em campana efetuaram sua prisão. 

A Polícia está agora ouvindo depoimentos de outras possíveis vítimas. 

As informações são do Falando Sério Bacabal 


Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página