Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresário que deu tapa na cara de mendigo era tesoureiro do PSL; Partido o expulsou do cargo

O empresário Adonias Correia de Santana, 43 anos, conhecido como ‘Tiririca’, atua como tesoureiro do Partido Social Liberal (PSL) na cidade de Tabaporã (674 km de Cuiabá) e teve a expulsão encaminhada pela legenda após aparecer agredindo um morador de rua em Sinop (a 500 km de Cuiabá). As informaçõe são do Repórter MT
Adonias atua no ramo madeireiro. Ele atraiu o pedinte com dinheiro de dentro de uma Hilux e o agrediu com um tapa na cara. O amigo que conduzia a caminhonete, identificado como Hildebrando José Paes dos Santos, filmou toda a ação e o vídeo viralizou na internet.
Aécio Rodrigues, presidente do PSL em Mato Grosso, disse que a atitude de Adonias foi covarde.
“Assim que ficou sabendo, a Executiva Municipal tomou providências em relação a esse ato covarde”.
Adonias era ‘militante fiel’ e ostentava várias fotos com lideranças partidárias da região Norte do Estado, como o deputado federal Nelson Barbudo (PSL). Tais fotos vêm sendo compartilhadas junto ao vídeo em que ele aparece agredindo o morador de rua.
Para Aécio, a ação repercute de forma negativa no partido, mas não foi um ato “partidário”.
“Pode ser que repercuta de maneira ruim, mas não é um ato que venha a ser partidário ou uma questão de política. Foi covarde e não aceitamos esse tipo de atitude. Se não fosse pela Executiva Municipal nós tomariamos essa medida”.
Conforme noticiado um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Sinop e o caso é investigado pela Polícia Civil.
O empresário atraiu o morador de rua, que pedia comida, com dinheiro e o agrediu, mandando ele ir trabalhar.
Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários