MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Médica que protestou contra isolamento morre de coronavírus no Ceará

A médica Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes, de 65 anos de idade, morreu infectada com coronavírus nesta sexta-feira (10), em Iguatu, no Ceará. Ela estava internada na UTI do hospital da cidade. As informações são da Revista Fórum 
Iguatu, de 100 mil habitantes, fica 370 quilômetros ao sul de Fortaleza. O Ceará é o terceiro estado brasileiro com mais casos de coronavírus, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em 16 de março, a médica fez uma publicação no Facebook em que minimiza o risco do coronavírus. “Existem vírus muito mais potente e que matam muito mais (h1n1 por exemplo) e ninguém está nem aí para eles. Porque será??????”, escreveu Lúcia, com imagem que também criticava a cobertura da imprensa sobre a pandemia.

No dia 27 de março, ela compartilhou uma convocação para uma carreata pela reabertura do comércio em Recife, organizada por empresários. Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes é irmã de Johnson Gonçalves de Abrantes, conhecido advogado de João Pessoa.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página