MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Mãe que cuidava do filho com coronavírus é encontrada morta

A inglesa Linda Tuppen, 66 anos, foi encontrada morta em casa no último sábado (28/03) depois de manifestar sintomas do coronavírus por cinco dias. Ela foi contaminada por seu filho Rob, 28 anos, que contraiu a doença no início do mês em uma viagem. 
Outro filho dela – o caçula James, de 23 anos – está internado em um hospital em Manchester, no Reino Unido, lutando contra a Covid-19.

Antes de morrer, Linda passou a quinta (26/03) e a sexta-feira (27/03) prostrada na cama. Rob chegou a ligar para o número de emergência do serviço de saúde, mas a mãe disse que não era necessário acionar o socorro. A mulher alegou que precisava apenas dormir, de acordo com informações do Daily Mail. No dia seguinte, ela não despertou.

Rob está devastado pela culpa: “Isso é sério, não é uma piada e pode acontecer com qualquer um. Eles estavam bem quando voltei, mas, depois que fiquei doente, eles pegaram porque minha mãe cuidava de mim. Ela colocava um pano sobre a boca, mas obviamente não funcionou”.

As informações são do Metrópoles 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página