Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Caldas Novas/GO anuncia corte de 50% do salário dele, do vice e secretários

O prefeito de Caldas Novas/GO, Evandro Magal, anunciou por meio das redes sociais que fará o corte de 50% do salário dele, do vice-prefeito, dos secretários municipais e dos funcionários comissionados da administração municipal.
Imagem reprodução 
Em relação aos efetivos também há previsão de cortes, porém com restrições as gratificações. Funcionários que tem o benefício cortado pela metade.

Magal argumentou que não adiantar a fazer a exigência junto aos pequenos, aos comerciantes, antes que o poder público dê exemplo.

“Não adianta exigir sacrifício dos pequenos, dos empresários, do comerciante. É preciso que o Poder Público dê o exemplo. Eu assinei o decreto cortando o meu salário, do vice-prefeito, dos secretários, dos agentes políticos em 50%. Mandei ainda um projeto para a Câmara reduzindo o salário dos comissionados em 50%. Vou tirar dos efetivos que têm gratificação, 50% da gratificação. Com essa economia teremos dinheiro para pagar a folha de abril, manter a cidade funcionando e não faltar recursos para o básico, para o essencial, no enfrentamento ao coronavírus”, disse o prefeito, por meio das redes.

Assista o comunicado do prefeito:
As informações são do Diário de Goiás

Postar um comentário

0 Comentários