Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Chapadinha alega que gastou mais de 100 mil reais em 23 dias de barreiras sanitárias

Antenor Ferreira 

Em lives da TV Antenados em nossa página no Facebook, tenho indagado a Prefeitura de Chapadinha/MA, quanto ações mais incisivas no enfrentamento a pandemia da Covid-19. O município recebeu mais de 1 milhão e 200 mil reais do governo federal. 
Prefeito Magno Bacelar visitando uma das barreiras sanitárias que haviam no município 
Até a noite de ontem (27) foram diagnosticados 16 casos de coronavírus no município, dentre os quais incluem-se o diretor cllínico do hospital macrorregional, Dr. Ronan Nascimento (Veja AQUI). Os números preocupam, assim como a falta de ações do poder executivo. 

A secretaria de comunicação do município nos encaminhou um vídeo onde são destacados algumas das medidas adotadas pela pasta. Nele há o relato do atual secretário de saúde do município, o senhor Eli Monteiro, que afirma que foram gastos incríveis mais de 100 mil reais no período de 23 dias, quando foram montadas duas barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade. 

Assista o vídeo que nos foi enviado: 
A cifra chama muita atenção e ficamos a nos indagar se realmente é justifcável tamanho gasto. Também paira no ar a dúvida quanto o destino dos mais de 1 milhão e 200 mil recebidos. 

Hoje entrei em contato com alguns secretários de saúde de municípios distintos, que deram suas oponiões quanto os gastos anunciados. 

Siga nossa página no Facebook (Clique AQUI), que logo mais ás 20h estaremos ao vivo tratando desse assunto, e fazendo novas cobranças. 

Você não pode perder! 

Postar um comentário

0 Comentários