MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

São Benedito do Rio Preto registra 1ª morte em decorrência da Covid-19; Vítima é um idoso

Antenor Ferreira
Em publicação feita na noite desta segunda-feira (27), o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), informou a confirmação do 3º caso de COVID-19 no município, que infelizmente se tornou também o primeiro óbito em decorrência da doença.
A vítima é um idoso que foi atendido no Hospital Municipal Cassiana Magalhães, no dia 14 de Abril, com quadro de tosse seca evoluindo para dificuldades respiratórias.
Ele foi encaminhado para São Luís, sendo atendido na UPA do Itaqui-Bacanga e em seguida transferido para o Hospital Universitário Presidente Dutra.
O paciente teve piora clínica, sendo entubado e evoluindo para ÓBITO ontem, dia 27 de abril.
"Reiteramos mais uma vez a necessidade de ficar em casa, em isolamento social, e o uso OBRIGATÓRIO de máscara, caso seja necessário sair de casa. Pedimos a colaboração de todos, comerciantes e principalmente da POPULAÇÃO, para que sigam todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do coronavírus em nossa cidade", declarou o prefeito
Prestamos nossa solidariedade a família enlutada.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Pelo que eu sei, o paciente apresentou Não Reagente para o COVID-19.
    E que a causa da morte foi outra.

    ResponderExcluir

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página