Ticker

6/recent/ticker-posts

Esposo da prefeita de Anapurus está internado em São Luís com coronavírus

Antenor Ferreira 

O ex-parlamentar e líder político Ivaniildo Monteles, esposo da prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly (PCdoB), encontra-se numa Unidade de Terapia Intensiva - UTI, na Capital, vítima de coronavírus. 
Segundo informações, Ivanildo foi levado para São Luís após passar mal em casa. Ele havia sentido febre há pelo menos 3 dias e após realização de exames testou positivo para doença. 

A informação foi confirmada pela irmão do político, que disse que seu estado de saúde é delicado. A família pede orações. 
Logo que publicamos essa matéria recebemos informações que Ivanildo Monteles está sendo levado em um táxi aéreo para Teresiina, capital do Paiuí. 

Sendo eu um velho amigo da família peço que Deus possa restabelecer a saúde desse grande lutador, que se depara com mais um desafio em sua vida, mas com as bençãos do criador sairá vitorioso. 

Atualizada às 17:52h 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse prefeito nao tem noção! Sabendo q o povo sem trabalhar vai ter 2.000 reais p dar p ele e uma palhaçada ele tem mais e que ajudar o povo q ajudou ele...

    ResponderExcluir