Ticker

6/recent/ticker-posts

Governo do estado e Prefeitura de Belágua inauguram Restaurante Popular

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) e em parceria com o prefeito Herlon Costa (PSC), entregou na última quinta-feira (30), o Restaurante Popular da cidade de Belágua/MA. Com essa unidade, o Maranhão chega a 50 restaurantes em funcionamento. 
Além de refeições elaboradas por nutricionistas, o restaurante auxilia na economia local, adquirindo 30% dos produtos alimentícios utilizados, dos agricultores familiares.

O prefeito de Belágua, Herlon Costa, agradeceu pelo equipamento que vai beneficiar 200 pessoas diariamente com alimentação balanceada e nutritiva. 

“Agradeço pela refeição de qualidade e acessível para quem mais precisa. A saúde depende de uma alimentação saudável, que nesse momento é primordial para todos, principalmente para a população de Belágua”, pontuou o prefeito.
É importante ressaltar que o restaurante popular de Belágua, assim como os demais por todo estado, segue cumprindo com todas as medidas de prevenção ao Covid-19. 

As refeições serão disponibilizadas em embalagens descartáveis, com higiene reforçada do local e dos funcionários. Nas filas para aquisição das fichas, as pessoas devem manter a distância de 2 metros uma da outra. 

É obrigatório o uso de máscaras para funcionários e usuários do local. Cada pessoa pode comprar até três refeições, desde que apresente os documentos de identificação de quem irá consumi-las.

Mais fotos: 
Com informações do Portal do Maranhão 

Postar um comentário

0 Comentários