Ticker

6/recent/ticker-posts

"Com essa mudança repentina que somente Deus explica, fui chamada para o maior desafio da minha vida", afirma Ana Claúdia Costa, em mensagem ao povo de Santa Quitéria

Antenor Ferreira 

A vice e dentro de algumas horas nova prefeita de Santa Quitéria/MA, Ana Cláudia Costa, a Aninha do Dr. Júnior Bastos, publicou nota em sua conta na rede social facebook, para anunciar sua posse e pedir apoio da população quiteriense, nesse momento considerado por ela como o maior desafio de sua vida. 
Leia nota na íntegra: 

Amado povo quiteriense, vivemos o triste momento da partida precoce de Alberto Rocha para a casa do Pai celestial. Recordo-me que em 2016 participamos de uma bela campanha política, motivada pela sede de mudança. Com o apoio do povo, vencemos as eleições. Agora, com essa mudança repentina que somente Deus explica, fui chamada para o maior desafio da minha vida: assumir a gestão do nosso Município.

Aproveito a oportunidade para informar à população de Santa Quitéria que nesta terça-feira, às 16:00, tomarei posse como Prefeita Municipal, na Câmara de Vereadores. Será uma cerimônia com respeito às medidas de segurança, isolamento e cuidados com a saúde da nossa gente, razão pela qual, infelizmente, a presença do público pois não será permitida.

Quero contar com a colaboração de todas e todos neste momento. Como prefeita, me empenharei para realizar um trabalho dedicado, responsável e que atenda às demandas do nosso município, ajudando principalmente os mais carentes que necessitam do poder público como agente da mudança.

Peço, ainda, a colaboração de todos para que algumas formalidades necessárias sejam superadas. Os servidores públicos municipais serão honrados dentro da existência de recursos em caixa.

Com fé em Deus e muita disposição venceremos este momento.

Ana Cláudia Costa

Postar um comentário

0 Comentários