Ticker

6/recent/ticker-posts

São Luís: Mãe e filha podem ter sido torturadas antes de serem mortas

O plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) realizou investigações preliminares neste domingo (07) no local do duplo achado de cadáver no bairro Altos do Calhau, em São Luís. As vítimas foram identificadas como Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Friseiro. As informações são do MA 10 
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ambas foram encontradas por familiares dentro de um automóvel na garagem da residência. Conforme determinado pela equipe da SHPP e do Instituto de Criminalística, a priori, uma pessoa adentrou o imóvel, possivelmente, com o consentimento de uma das vítimas entre a noite de sexta-feira ou madrugada de sábado.

Graça foi atacada no banheiro do quarto onde dormia e em um outro momento o autor atacou Talita Friseiro. As duas foram amarradas, amordaçadas e tinham várias lesões corporais pelo corpo, indicando tortura.

Ao final, ambas sofreram constrição das vias respiratórias, o que causou os óbitos. Os corpos das duas foram envoltos em lençóis e arrumados nos bancos do carro de Graça Maria, onde foram encontrados. Não foram roubados dinheiro ou outros objetos de valor das vítimas.

Não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel e o estado do local demonstra que o autor procurava por algo bem específico. A Polícia trabalha com a hipótese de crimes de feminicídio e trabalha na individualização da autoria, já com linhas de suspeição estabelecidas e construção das hipóteses de motivação.

Postar um comentário

0 Comentários