Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha entrega patrulha mecanizada para agricultores de Miranda do Norte

O deputado federal Hildo Rocha cumpriu mais um compromisso que havia sido firmado com agricultores familiares do Maranhão. Desta vez o parlamentar fez a entrega de uma patrulha mecanizada para os produtores rurais de Miranda do Norte. Os equipamentos agrícolas foram doados para os trabalhadores do povoado Joaquim Maria. A patrulha mecanizada que foi entregue pelo próprio deputado é composta por trator agrícola, uma grade aradora e uma carreta.
Além do deputado Hildo Rocha também participaram do ato de entrega oficial o prefeito da cidade, Júnior Negão; o vice-prefeito Gilberto; o secretário municipal de Transporte, Adson Mendonça; as vereadoras Cristiane Chuva e Narlene Belfort, e o presidente da Associação Quilombola Santa Filomena dos Pequenos Trabalhadores Rurais do Povoado Joaquim Maria, Celso Isidoro Pacheco.

Impulso na produção agrícola do município

Hildo Rocha disse que a partir de agora, os agricultores familiares da comunidade beneficiada passarão a dispor de um valioso instrumento de trabalho que irá impulsionar a produção e a produtividade agrícola da região. “Essa máquina vai melhorar as condições de trabalho, vai melhorar a qualidade de vida da população”, declarou o deputado.
O parlamentar destacou que a conquista é o resultado de um pedido da vereadora Cristiane e do ex-vereador (atual vice-prefeito) Gilberto. “Cristiane e Gilberto fizeram a solicitação há bastante tempo. Era portanto um compromisso antigo. Demorou, mas finalmente conseguimos concretizar o compromisso. Eu coloquei emenda de minha autoria para a Codevasf comprar o equipamento que agora é da comunidade”, destacou Hildo Rocha.

Prefeito agradece doação

O prefeito Júnior Negão ressaltou que a ação do deputado Hildo Rocha ganha uma dimensão ainda maior em razão da grave crise provocada pela pandemia do coronavírus. “Receber um benefício tão grande num momento tão difícil como o que estamos vivenciando é um alento, um grande estímulo para a população. Essa ajuda irá contribuir para melhorar a renda das pessoas. Nós somos gratos por você nos ajudar nesse momento tão difícil. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, destacou o prefeito Negão.

Gilberto enaltece carinho de Hildo Rocha por Miranda

O vice-prefeito Joubert Sergio Marques de Assis, mais conhecido como Gilberto, agradeceu ao deputado Hildo Rocha por ter doado aquele bem valiosíssimo para os agricultores familiares do município.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por ele ser um parlamentar que sempre teve um carinho especial por Miranda do Norte. Hoje, mais uma vez, ele cumpre a sua palavra, está honrando um compromisso com o município. Demorou, é verdade, mas o sonho dos agricultores familiares da comunidade Joaquim Maria está materializado”, ressaltou o vice-prefeito Gilberto.

Cristiane fala da felicidade da comunidade

Cristiane Santos Chuva, a vereadora mais bem votada das últimas eleições, tendo obtido mais de 6% dos votos válidos, lembrou que pela primeira vez a comunidade Joaquim Maria recebe um bem tão valoroso e importante para a melhoria da qualidade de vida de todos os moradores.

“Deputado, você não tem noção da felicidade que essa comunidade se encontra porque é a primeira vez que essa comunidade é agraciada por um bem tão importante. Num momento de lágrimas, de tristeza que vivemos você chega com um presente dessa importância reascende a nossa esperança. Em nome desse povo quero lhe agradecer e pedir que você continue com esse trabalho tão diferenciado”, enfatizou Cristiane.

Líder da comunidade fala de gratidão

Celso Isidoro Pacheco, líder da comunidade diretamente beneficiada com a patrulha agrícola adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha agradeceu muito a ajuda do político maranhense e disse que a doação representa o pontapé inicial rumo ao desenvolvimento.
“A palavra para resumir tudo isso é gratidão. A gente agradece ao deputado Hildo Rocha e a todas as pessoas envolvidas nessa ação. Essa ajuda é o pontapé inicial que a gente tanto precisava para podermos desenvolver o nosso modo de produção, melhorar de vida, melhorar a renda familiar” afirmou Pacheco. 

Veja o vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários