Ticker

6/recent/ticker-posts

Para comemorar o aniversário de Urbano Santos e intensificar as ações de combate a pandemia da Covid-19, prefeita Iracema Vale entrega duas ambulâncias e Fiato Toro à Saúde do município

Nesta terça-feira, 09 de Junho, véspera do aniversário de 91 anos de emancipação política e administrativa do município de Urbano Santos/MA, a prefeita Iracema Vale (PT), fez a entrega de duas ambulâncias, em ato simbólico que aconteceu em frente o hospital municipal Edi Melo. 

“Diante de uma situação de tanta complexidade, continuamos encarando essa pandemia com muita seriedade e compromisso. Fizemos a aquisição de 02 ambulâncias para enfrentamento da pandemia, visando garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”, destacou a prefeita
As ambulâncias  serão usadas por equipes da vigilâncias à saúde, que estão na linha de frente para combater o coronavírus e monitorá os casos confirmados no município. 

Além das ambulâncias, a prefeita fez aquisição de uma Fiat toro para a equipe do Programa de Saúde da Família - PSF, da Unidade Básica de Saúde do município. 

Para a secretária de saúde, Alice Macêdo, a entrega das duas ambulâncias é mais um passo para o fortalecimento da Saúde no município de Urbano Santos/MA. 

“Recebemos com muita satisfação essas duas novas ambulâncias. É uma importante conquista que vem para fortalecer ainda mais os serviços que prestamos à população, principalmente diante da pandemia do coronavírus”, finalizou a secretária de saúde. 

Veja no vídeo abaixo a mensagem da prefeita: 
Com informações: Aconteceu Virou Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários