Ticker

6/recent/ticker-posts

Compromisso honrado: Hildo Rocha e Adailton Cavalcante inauguram estádio de futebol em Fernando Falcão

No último final de semana, o deputado federal Hildo Rocha esteve em Fernando Falcão onde, ao lado do prefeito Adailton Cavalcante, participou da inauguração do Estádio de Futebol Zeferinão.  A obra foi financiada com recursos públicos federais provenientes de emenda individual do parlamentar. A entrega do empreendimento é a materialização de mais um compromisso cumprido pelo deputado Hildo Rocha perante a população do município.

Obra de excelente qualidade

Hildo Rocha elogiou a qualidade do empreendimento e ressaltou que o prefeito Adailton fez mais do que estava previsto no projeto original. O parlamentar enfatizou que além do gramado, arquibancada, muro e vestuário, previstos no projeto, o prefeito fez, com recursos da própria prefeitura, um poço artesiano e sistemas de drenagem e irrigação.
“Com a complementação estrutural feita por Adailton o Estádio Zeferinão terá sempre um gramado de boa qualidade para que os atletas possam ter à sua disposição um bom equipamento esportivo. Me sinto realizado em ter destinado a emenda parlamentar para fazer esse estádio de futebol porque o prefeito Adailton se esforçou para construir uma obra de excelente qualidade para a população de Fernando Falcão. Isso é demonstração de amor aos fernandenses”, afirmou o deputado.

Mais do que um sonho realizado
O prefeito Adailton Cavalcante agradeceu ao deputado Hildo Rocha e ressaltou que a obra significa a materialização de um sonho. “É mais do que um sonho realizado. Hoje é um dia histórico, deputado. Com o seu apoio foi possível construirmos esse belíssimo estádio de futebol que tem condições de receber qualquer time do Brasil. Quero lhe agradecer por tudo que você tem feito por esta cidade. Ter lhe escolhido para ser o representante de Fernando Falcão em Brasília foi um grande acerto da nossa administração, algo que só traz benefícios para o nosso município”, afirmou Cavalcante.
Além do deputado Hildo Rocha e do prefeito Adailton, também participaram do evento:  os ex-prefeitos Zeferino Almeida e Eli Cavalcante; os vereadores: Jesualdo (presidente da Câmara); Professora Neide; Raimunda do Josemar e Zezinho.
Também prestigiaram o evento os pré-candidatos a vereadores: Diana Canela; Elinete Canela; Emivaldo; Junior do Zeferino; Marquinho; Neto; do Demar e Rafa do Zia. 

Veja vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários