MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Ex-candidata ao Miss Bumbum perde um dos braços após acidente de moto na Paraíba

Suellen Araújo Nóbrega, ex-participante do concurso Miss Bumbum em 2018, teve o seu braço esquerdo amputado após sofrer acidente de moto em Patos, na Paraíba. 

Segundo informações do jornal Folha Patoense, o acidente aconteceu na última semana, quando Suellen dirigia a moto e acabou colidindo com a lateral de um carro. Testemunhas disseram que a ex-candidata do concurso Miss Bumbum ficou gravemente feria “com fraturas expostas no braço e lesões em outros membros”. 

Após a chegada do SAMU, médicos constataram que o braço de Suellen tinha “ficado dilacerado, sendo impossível salvá-lo de uma amputação”.  

Nessa última quarta-feira (17), a organização do concurso Miss Bumbum divulgou um comunicado se solidarizando com a modelo: “Força e pensamento positivo para Suellen Nóbrega. Pedimos que pessoas possam doar sangue para o hospital da cidade, a ajuda é muito válida nesse momento”.

Suelle está com 36 anos e é mãe de três filhos. Ela representou a Paraíba no Concurso Miss Bumbum Brasil 2018. Quem foi a campeã dessa edição foi Ellen Santana. 

Informações extraída do site Isto É gente

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página