Ticker

6/recent/ticker-posts

Servidor público é preso após dopar esposa para estuprar as filhas, dentre elas uma bebê de 10 meses

O servidor público Rafael de Castro Nery, de 38 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (16), suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 10 meses, e a enteada de 12 anos. 
Imagem ilustrativa 

O crime aconteceu no município de Tefé, no Amazonas mas ele foi preso na comunidade Valparaíso, na Zona Leste de Manaus, onde estava escondido.

A prisão foi realizada pela equipe do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o delegado Márcio André, titular da unidade policial, Rafael estava foragido desde outubro de 2019.

“Ele já foi denunciado pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM) por estupro de vulnerável da enteada e a própria filha, de apenas 10 meses.

Foi por meio de diligências que conseguimos localizá-lo na casa da irmã dele, na comunidade Valparaíso”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, existe a possibilidade de que a irmã de Rafael teria conhecimento do crime, pois estava o acobertando. Ele saiu de Tefé alegando que iria realizar um procedimento cirúrgico no olho.

Segundo Márcio André, a decisão de Rafael fugir para Manaus foi influenciada pelo próprio advogado dele.

Entretanto, a fuga foi fortemente divulgada em Tefé e ele passou a ser procurado.

Barbárie

As investigações, segundo o delegado, apontam que Rafael dopava a mãe das crianças para poder cometer os estupros dentro da própria residência.

O suspeito estuprou a enteada e a bebê no mesmo dia. Devido aos estupros, a bebê teve as partes íntimas dilaceradas, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Márcio André, a prisão de Rafael será comunicada ao juízo de custódia de Manaus, que irá deliberar acerca da manutenção ou não da prisão e, posteriormente, o cumprimento do mandado de prisão será informado ao juízo de Tefé.

As informações são do Urupanoticias

Postar um comentário

0 Comentários