MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Magno Bacelar acumula 3 condenações no TCU e fica fora das eleições até 2027

Antenor Ferreira 
A situação do RUIM DEMAIS, prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar, é merecidamente triste. Se aproximando do término de seu desastroso governo, Magno não poderá concorrer a reeleição, tão pouco ser candidato há qualquer cargo público até 2027, segundo o Tribunal de Contas da União - TCU. 

Magno que na eleição passada concorreu ao pleito após misteriosamente sua condenação sumir dos registros do TCU, reaparecendo somente após protocolada sua candidatura, agora soma 3 condenações por contas irregulares. 

A mais recente é datada de 18 de julho do último ano, já transitado e julgado, o deixando definitivamente fora das eleições, com base na lei da Ficha Limpa até 2027.  Confira: 
Enterrado qualquer chance do "Ruim Demais" concorrer até pra vaga de síndico de condomínio, só nos resta dizer que agora sim as coisas começarão a ficar "BOM DEMAIS", sem o Magno Ficha Suja. 

Que venham as eleições e a libertação do povo de Chapadinha! 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Que a Lei prevalessa para todos, e dê freio aos corruptos, principalmente quando se trata do dinheiro do povo

    ResponderExcluir

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página