Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia, se reúne com profissionais da edução para elaborar o Projeto Político Pedagógico do município

Antenor Ferreira 

O tempo é escasso, mas quando se tem vontade de trabalhar cada minuto se torna produtivo. A nova prefeita do município de Santa Quitéria/MA, Ana Cláudia Costa (PDT), tem demonstrado isso. 
Esta semana tem sido bastante intensa, com a reativação de serviços, mutirão de limpeza nas vias da sede, a recuperação de automóveis que estavam abandonados e que agora estão reforçando as ações de combate a pandemia da Covid-19, além da retomada das atividades do setor da Educação. 
Veículo que estava totalmente parado, agora em perfeito estado e devolvido à população

Sendo antes de tudo educadora, Ana Cláudia tem se empenhado em corrigir falhas e superar os atrasoa da educação do município. Nesta quarta-feira (24) ela esteve reunida com profissionais de ensino do município, para dá início a construção do Projeto Político Pedagógico - PPP, conunto de ações que nortearam o ensino no município. 

"Um passo importante para a nossa Educação. O projeto é um dos pilares mais fortes na construção de uma gestão democrática", afirmou a mandatária em rede social. 

Confira fotos: 

Secretário de administração Manoel Neto, prefeita Ana Cláudia e o secretário de educação Prof. Augusto 



Postar um comentário

0 Comentários