Ticker

6/recent/ticker-posts

São Luís: Posto em liberdade homem é preso novamente acusado de crime de estupro

A Policia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) Edvan Amorim Fonseca, de 43 anos. Ele estava cumprindo regime aberto por crimes de estupro e foi preso novamente pelo mesmo crime e na mesma região: A Reserva do Itapiracó. As informações são do G1 MA
Edvan Amorim Ferreira, quando foi preso em 2018 pelo crime de estupro na região da Reserva do Itapiracó — Foto: Reprodução/TV Mirante
De acordo com a polícia, uma nova vítima denunciou Edvan por ter sido derrubada no momento em que se exercitava, por volta das 11h da manhã desta terça (9). Ela estava em uma sua bicicleta e o criminoso a teria abordado usando uma faca.

Para a polícia, a vítima informou que foi agredida e levada para um matagal que cercava a pista para ciclistas. Após as investigações, a polícia prendeu Edvan quando ele chegava em sua residência, na proximidades da reserva.

Edvan negou ter cometido o crime, mas a vítima reconheceu a camisa que ele estava vestido, de manga comprida, cor verde, e também a sua voz. Ele foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado em flagrante por mais um crime de estupro.

Postar um comentário

0 Comentários