Ticker

6/recent/ticker-posts

Sobrinha da prefeita de Anapurus/MA é vítima de armação e repudia acusações de "ostentação" com dinheiro público

Antenor Ferreira 

O desespero da oposição no município de Anapurus/MA está beirando o rídiculo. Inconformados com a notável e eficiente gestão da atual prefeita, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), resolveram apelar à ataques e armações, contra familiares e pessoas próximas a líder do executivo. 
A vítima da vez foi a jovem Seyles Monteles, sobrinha da prefeita, e que dedica boa parte do tempo como sua secretária particular. Com uma imagem atribuída a ela de alguém com uma quantia vultosa em dinheiro nas mãos, páginas fakes e blogueiros pagos pela oposição passaram a atacar a jovem, acusando-a de "ostentar" com dinheiro público. 
Imagem relacionada a sobrinha da Prefeita de Anapurus 
De cara nota-se a total ausência de elementos que comprovem a "denúncia". Primeiro não é possível definir se quem segura as cédulas na imagem é um homem ou mulher, quando foi registrada, tão pouco aonde, e quando aproximamos a imagem que aparece no perfil, como podemos observar no comparativo abaixo, confirmamos que não se trata da mesma pessoa, mesmo a imagem perdendo sua qualidade, por conta do zoom aplicado . Veja: 
Tonalidade de cabelo e feições faciais distintas evidenciam manipulação oposicionista 
São claras as diferenças físicas, corroborando para uma clara e mal feita manipulação de imagem. Possivelmente usaram do jogo sujo de colocar uma foto de alguém parecida  com a jovem em um número, alterou-se o nome, e enviaram a mensagem a um terceiro, ou publicaram um storie ou status no aplicativo de mensagens WhatsApp. Infelizmente uma prática suja que já atingiiu muitas pessoas. 

Outro ponto que evidencia clara armação e tentativa pífia de causar prejuízo político ao grupo da prefeita, que agora inclusive tem de volta o presidente da câmara de vereadores, Juarez Oliveira, que infelizmente precisou contrair a Covid-19 para conhecer a real face dos que dizem querer o melhor para Anapurus, mas que porém viraram-lhe as costas no momento em que mais precisou deles. 

No último fim de semana o parlamentar ofereceu um almoço à prefeita Vanderly Monteles,  para agradecer o apoio recebido durante seu tratamento e recuperação, e chancelar seu retorno ao grupo do qual jamais deveria ter saído. 

Por fim, acho até ser desnecessário, mas observem a origem dos ataques. Um perfil de alguém que mantinha fortes ligações com o outrora governo que sucateou o município de Anapurus e deixou o povo a míngua, inclusive com o fechamento do hospital Madalena Monteles e completo sucateamento do sistema de saúde do município, e um blogueiro cujo o conteúdo publicado, busca tão somente atender os caprichos de quem o financia, e que estão sedentos para voltar a usurpar o dinheiro do povo. O resto é resto.  
Veículos que publicaram ataques a sobrinha da prefeita de Anapurus 
Em contato com nossa redação a jovem disse que já acionou a justiça, para que os responsáveis pelos ataques sejam devidamente punidos. 

Fica a critério do povo fiiltrar o que realmente é verídico e importa, desprezando as tramóias de quem usou a máquina pública apenas para benefício próprio. 

Allerta: - O povo não é besta. Acordou e a prova veio no resultado das urnas em 2016, fato que promete ser evidenciado mais uma vez neste ano de 2020. 

Postar um comentário

0 Comentários