Ticker

6/recent/ticker-posts

Sem cumprir plantões vice-prefeito Talvane Hortegal e filho recebem mais de 80 mil reais por mês da prefeitura de Chapadinha/MA

Antenor Ferreira 

Se para alguns as coisas estão dificeis por conta da pandemia do cornavírus, para outros dinheiro é o que não falta. É o caso do vice-prefeito de Chapadinha/MA, Talvane Hortegal, e o filho, Kaio Aguiar Hortegal, que também é médico, e que até onde sabemos é o diretor clínico do hospital regional Dr. Jackson Lago, no município de Pinheiro, terra do cunhado e prefeito do município, Luciano Genésio, que dispensa comentáros.   
Nossa redação (98 98498 4647) recebeu dados da folha de pagamentos do município de Chapadinha/MA, do mês de Abril, onde constam pai e filho recebendo cifras milionárias que beiram os 100 mil reais. 

O filho do vice-prefeito recebeu o total de R$ 21.600,00. O pai recebeu 40 mil reais a mais, totalizando R$ 61.600,00. Pense num sálario gordo. 

O mais curioso é que segundo fontes, nem Talvane e nem o filho são vistos em qualquer unidade hospitalar do município, ou posto de saúde, o que injustificaria tal recebimento, ainda mais com valores tão generosos. 

Curiosamente até pouco tempo Talvane Hortegal falava nos 4 cantos do mundo que era inimigo político do prefeito Magno Bacelar. Inclusive ele e sua companheira tornaram público graves acusações contra o então companheiro de chapa. Relembre no vídeo abaixo: 
Vendo as generosas folhas de pagamento acima dá pra entender o que pode ter selado a paz entre os dois. Talvane agora tem motivos para declarar que o prefeito de Chapadinha é realmente "BOM DEMAIS", ao menos pra ele e o filho. 

PS: Tá acabando.... 

Postar um comentário

0 Comentários