MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

"Nós temos que ter responsabilidade e sabedoria para nos unirmos agora e enfrentar esse grupo opressor que só maltrata a nossa gente", Declarou o pré-candidato a prefeito Araújo Diniz, durante entrevista a TV Antenados

Antenor Ferreira 

Na noite desta sexta-feira (24), a TV Antenados (SIGA) exibiu uma entrevista ao vivo com o pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz (PL), que reafirmou sua pré-candidatura ao executivo e defendeu a união da oposição, para derrotar o grupo governante. 
Araújo Diniz fala a TV Antenados sobre pré-candidatura 

Para Araújo Diniz é hora de ter responsabilidade, sabedoria e dar as mãos com foco a libertação do povo de Mata Roma. 

"Nós temos que ter responsabilidade e sabedoria para nos unirmos agora e enfrentar esse grupo opressor que só maltrata a nossa gente", afirmou o pré-candidato.

As palavras firmes do pré-candidato fizeram com que a transmissão bombasse, se tornando um dos assuntos mais comentados e acessados no município de Mata Roma e circunvizinhanças.

O discurso de que Araújo Diniz não buscava o diálogo e aliança com as demais alas de oposição, foi jogado por terra. Resta saber se os políticos e lideranças mencionadas entenderam o recado.

Veja a entrevista clicando no link: https://www.facebook.com/watch/?v=3465666703483493

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página