Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Aninha Costa se reúne com o grupo "Juventude Popular Quiteriense", para discutir o futuro da juventude de Santa Quitéria

Antenor Ferreira 


A prefeita de Santa Quitéria/MA, Ana Cláudia Costa (PDT), esteve reunida na noite deste domingo (06), com o grupo de jovens intitulado "Juventude Popular Quiteriense". O encontro aconteceu em sua residência, com a presença do médico e esposo da prefeita, Júnior Bastos. 

Na pauta do encontro estava o debate sobre o futuro da juventude do município, o espaço que eles buscam no meio social e político, e também a visão formada sobre o atual cenário político de Santa Quitéria.


"Foi uma conversa tranquila e descontraída na qual ouvimos suas opiniões e seus anseios. Transmitimos a eles que a nossa gestão tem um compromisso com o jovens do nosso município", afirmou a prefeita.

A prefeita também destacou como ponto importante a preocupação dos jovens em buscar informações sobre a gestão, e pontos que embasem o meio social que eles pertencem.

"Eles se colocaram à disposição a contribuir de todas as formas com o nosso mandato em prol do meio jovem", acrescentou Aninha.


Indagada sobre as expectativas de seu futuro político em Santa Quitéria, Ana Cláudia fez questão de assegurar que continuará firme e trabalhando todos os dias para honrar o mandato que povo os confiou e "podem ter a certeza que nãos os decepcionarei", finalizou ela. 

Postar um comentário

0 Comentários