Ticker

6/recent/ticker-posts

Vandalismo: Opositores despejam lixo, fezes e animais mortos em frente a Secretaria de Saúde de Anapurus

Antenor Ferreira 

O desespero da oposição de Anapurus/MA tem alcançado uma dimensão preocupante. Não bastasse a gama de fake news e ataques infundados contra a gestão, familiares da prefeita e todos que se recusam a defender o retorno do grupo político que sucateou o município, agora o vandalismo passou a ser uma prática diária. 

Ao chegarem hoje cedo ao local de trabalho, servidores da Secretaria de Saúde do município se depararam com fezes, lixo despejado ao chão, e como se não fosse o suficiente animais mortos jogados no canteiro central da Avenida João Francisco Monteles. 

O lixo foi despejado de um dos latões disponibilizados pelo Departamento de Limpeza Pública do município. Os depósitos são pesados, justamente para dificultar que animais possam entrar em contato com os insumos, e fato que também comprova a ação humana e maliciosa, que infelizmente não é a primeira vez que acontece. 

Confira as imagens: 

A secretária de saúde do município, Carine Monteles, externou sua revolta diante da injustificável atitude, que prejudica não apenas os servidores, usuários dos serviços ofertados pela pasta, como os moradores próximos, que já chegaram a denunciar a situação. 

Ela ainda informou que serão feitas fiscalizações, a fim de identificar os vândalos e responsabiliza-los criminalmente. 

A prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), pré-candidata à reeleição, também se manifestou, afirmando que é inadimissível que pessoas ligadas a oposição promovam vandalismo e destruição do patrimônio público e meio ambiente, movidos tão somente pela ganância e fome de poder. 

Vale lembrar que há poucos dias a prefeitura esteve realizando um mutirão de limpeza públicas nas vias do município. 

Postar um comentário

0 Comentários