MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Tribunal de Justiça do Maranhão suspende todos os processos de execução relativos ao concurso público realizado pela prefeitura de Anapurus em 2016

Antenor Ferreira 
O Tribunal de Justiça do Maranhão - TJ/MA, publicou decisão favorável a Prefeitura de Anapurus/MA, determinando a suspensão de todos os processos de execução, relativos ao concurso público realizado no ano de 2016. O certame é foco de várias denúncias de irregularidades. 

A decisão é do desembargador e presidente do Tribunal, Lourival Serejo, que acolheu pedido feito pela procuradoria do município, e entendeu que a nomeação dos aprovados antes do fim da discussão dos processos de origem oferece sério risco de lesão à ordem pública. 

Com a decisão de ontem (09), ficam paralisados todos os processos que determinavam nomeação imediata, inclusive as que continham ameaça de intervenção municipal, em caso de descumprimento.

O Município de Anapurus segue firme no combate a esse concurso fraudulento e mais uma vez consegue uma importante vitória na busca constante pelo interesse público.

Veja a íntegra da decisão: 





Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página